quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dieta de roupa-Six items or less


Six items or less

Como já referi num post anterior (Dieta das compras) ando compenetrada no projecto "Six items or less" (seis itens ou menos). Este projecto consiste em usar, apenas, seis peças de roupa, sem contar com roupa interior ou acessórios, durante um mês.







   
            


Quando falei nisto às minhas colegas, todas acharam que estava louca e que não seria capaz. Como iria resistir, quando as outras peças de roupa começassem a chamar por mim tal qual sereias do mar que encantam marinheiros até à desgraça!?! Usando a imaginação, disse eu...e trancando as peças não escolhidas e confiando a chave a um homem.
Ai aí vou eu.
Uma vez que durante o mês de Janeiro, em Portugal, não se consegue sair de casa sem levar o aquecedor pendurado ao pescoço, tive de fazer um bocadinho de batota, mas foi só um bocadinho.
Eu explico. Considerei duas camisolas, uma cinzenta e outra castanha, juntamente com dois pares de calças, uns cinzentos e outros castanhos, como duas peças de roupa.


Básico castanho
Básico cinzento


















Estas são as outras quatro peças de roupa escolhidas.

A ferrugem
A cinzenta

A verde
A cor de rosa

      Só aqui estão quatro "looks" diferentes, com cores mais quentes e cores mais vivas, quem disse que no Inverno não se pode usar cor de rosa :). Agora é só usar acessórios e a imaginação e e esperar que o mês passe...depois mostro como foi.
      Mais alguém quer participar?

Beijo doce.

2 comentários:

Su Andrez disse...

Huuumm... No mês de Fevereiro é mais fácil, tem menos dias úteis!!
Olha e ao fim semana, ficamos em casa de pijama?! Êh êh êh
Vou olhar para a minha "loja" em casa e vou ver se consigo!!
Casacos tb têm regra ou posso variar?!

tixa tixa disse...

Amora, acho que podemos abusar nos casacos. Acredita que não está a ser nada fácil.
Beijo