terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Poupar na lavagem do carro

Querem poupar na lavagem do carro?!? Façam como eu, esperem que chova!
Lavar o carro não é comigo, mas há limites, como quando já não se consegue dizer qual é a cor do carro ou quando já se consegue escrever a mensagem “lava-me porco”, não nos vidros, mas sim no tablier do carro. Atenção que deixar o carro por lavar, também tem as suas vantagens. Nunca vi ninguém encostado ao meu carro, enquanto conversa com os amigos à porta do café. Nem nunca ninguém o vandalizou. Imaginem a cara de nojo dos putos quando vão para escrever recados, neste caso "riscados", nas portas do meu carro.  
Como boa burguesa que era, pagava quase 15 euros para me lavarem o carro. Quando a crise começou a apertar, achei que 15 euros era um desperdício de dinheiro, mas, como boa burguesa que gostava de continuar a ser, continuo a mandar lavar o carro.... 
Sim, quando chego ao centro de lavagem, peço ao mocinho para lavar o carro só por dentro. Ao princípio ele ficava a olhar para mim e chegou a questionar “Só por dentro?!? Mas por fora também está sujo!”, “Pois está” respondi “mas eu só ando dentro do carro!”.
Assim, ando sempre com o carro limpo por dentro. Por fora...fico à espera que chova.
Ainda pensei usar a técnica da chuva para lavar o interior do carro...deixando as janelas abertas em dias de temporal...mas depois achei que não era boa ideia. Mas há que não pense assim, veja-se o vídeo:



Para quem quer poupar dinheiro na lavagem do carro e ainda ser solidário, pode sempre dirigir-se a Associações de Solidariedade Social ou Associações de Pessoas Deficientes, onde os utentes lavam os carros a pessoas de fora.


Beijo doce

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Podes lavar o Carro com 3€ no Elefante Azul!
Só tem um problema! É que tens que ser tu a lavá-lo!
Assim andas com o carro limpo e ainda poupas 12€
Bjos, Bruno Afonso