quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O fim da dieta

Projecto realizado, consegui chegar ao fim da minha dieta "Six items or less".
 Não foi fácil, pensei em desistir várias vezes. Foram várias as vezes que tive quase, quase para sair de casa de pijama só para não ter de usar a mesma roupa. Houve dias em que já nem me esforçava por combinar as peças de outra forma e acabava por usar o mesmo look dias seguidos...bahhh...foi mauzinho. (Mission accomplished, I managed to get to the end of my “Six items or less” diet. It wasn´t easy, I thought about giving up several times. There were lots of days that I almost left the house in my pijamas. Some days I din’t even bothered to combine the outfits and ended up using the same outfit for days…bah…it was bad.)
Não consigo nem olhar para as 6 peças de roupa que usei durante um mês, vou refundi-las no fundinho do armário até me esquecer que existem.
Por outro lado, não gastei nem um tostão em roupa desde que o ano começou. Já consigo ir a um centro comercial e não comprar nada, claro que me roo toda por dentro e tenho que levar umas palas como as dos burros para não olhar para as montras, mas controlo-me.
Outro aspecto positivo é que quando acabamos esta dieta, ao revisitar o nosso guarda roupa, temos a ilusão de ter um armário cheio de coisas novas. Mesmo aquelas peças velhas ,que já não vestíamos há várias estações, se tornam apetecíveis, ficamos com a a sensação que tudo é usável, exceto as 6 peças da dieta.
Aqui fica o registo fotográfico das diferentes combinações que usei durante este mês:




six itens or less project
T-shirt das Manifs

 
Project Six items or less

 


Adicionar legenda
"six items or less challenge"
 

A t-shirt preta das Manifestações de Professores é o meu acessório preferido, usei-a duas vezes este mês para a Concentração de professores contratados e na concentração dos Professores de EVT...como as coisas estão devia usá-la todos os dias!

Beijo doce













1 comentário:

Su Andrez disse...

Nem sei como aguentaste... Acho que tinha desistido ao final de 2 semanas!
Claro que se não andarmos a passear por centros comerciais ou ruas com lojas, conseguimos fugir à tentação da compra!!!
Beijooo