sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Faltam 10 dias!!!

SOCORRO! Ainda faltam 10 dias para acabar a experiência "Six items or less" . Está a ser muito mais difícil de levar a cabo do que eu pensava. 
Já estou enjoada de vestir sempre as mesmas peças de roupa e tenho a certeza que, quando a experiência acabar, nunca mais vou conseguir olhar para elas.
Por outro lado, esta experiência tem as suas vantagens. O facto de saber que sou obrigada a usar apenas aquelas seis peças de roupa, faz com que não perca tempo a escolher o que vou vestir, nem tenho aquela célebre sensação de: "não tenho nada para vestir!", Assim, não sinto a constante necessidade comprar mais roupa.

 
 
Confesso que já estive para desistir... mas sou masoquista o suficiente para continuar a experiência até ao fim!!! 
Não tenham pena de mim, sou louca por pijamas, bem contados, devo ter quase uns trinta. Assim, compenso-me usando um pijama diferente todas as noites...acho que não é batota...não dizia nada nas instruções sobre pijamas...







Beijo doce

Sem comentários: